Páginas

terça-feira, janeiro 26

Knit loving


  Ainda nem vamos a meio da semana e para mim, já está a ser tudo super corrido. Amanhã o voo de hoje foi cancelado embarco no voo para Paris e o tempo tem sido pouco para a quantidade de obrigações.

  Enfim, o look de hoje é um pouquinho diferente do que eu tenho mostrado. Mas variar nunca fez mal a ninguém haha Então, o que estou mostrando é um look mais arrumadinho que não deixa de ser confortável e apropriado para o dia-a-dia.

  Agora no inverno é a hora de tirar as nossas amadas botas de cano alto do armário e expô-las pelas ruas! Combina-las com uma calça skinny e com uma camisa ou um blusão largo deixa o look com um ar descontraído.

  Com certeza eu não sou a única a não estar muito acostumada a usar salto alto, e quando se vai passar o dia inteiro na rua, o nosso pé  não acostumado nos vai pedir ajuda. É aí que os nossos confortáveis sneakers aparecem para nos salvar. É só importante lembrar que eles têm que complementar o look da mesma forma que a bota estava a complementar. Se tiver isso em mente e fazer a escolha certa, vai correr tudo bem!

espero que gostem,
  beijinhos da Gabs!










calça skinny de napa preta - ZARA

camisola de malha bege - Bershka

bota de camurça cano alto - ZARA

6 comentários:

  1. Já falei que você é ridícula hoje? Que fotos são essas? Vai ser modelo migaaa. Amei o post, maravilhosoo, arrasou como sempre.

    http://angelicabello.com

    ResponderEliminar
  2. Que look maravilhoso!
    Eu amei a bota, é linda, a Zara sempre arrasa nos seus produtos <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muuuuito obrigado linda!
      aaah pois é, amo as coisas da ZARA tbm haha
      beijinhos :*

      Eliminar
  3. mulher que destruidora!! adorei <3

    Link do meu blog:
    http://autorasentimental.blogspot.com.br/2016/01/esta-na-hora-de-seguir-em-frente-menina.html

    Beijo e muito sucesso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha obrigado linda!
      vou dar uma olhadinha...
      beijinhos :*

      Eliminar