Páginas

terça-feira, janeiro 12

SALDOS!


 Um dos melhores mês e meio para todos aqueles que amam gastar dinheiro com roupa, sapatos, maquilhagem... Passear pelo shopping a exibir poder de compra com todas aquelas sacolas, chegar em casa e sentir o cheirinho de roupa nova. Eu sei que soo como uma verdadeira shopaholic e eu acho que sou um pouquinho haha

  Este mês, em particular, eu infelizmente não vou poder gastar quaaaase nada para além daquilo que já gastei. Vou me dar um presentinho muito caro que envolve muito dinheiro quem me segue no instagram já deve saber, mas este é um assunto que irei abordar outro dia, por isso, não posso gastar tudo aquilo que queria. E é exatamente por isso que estou a fazer esse post.

 Quando o dinheiro é reduzido, nós temos que pensar um pouquinho melhor sobre aquilo que vamos comprar. No meu caso, casacos, uma botinha de inverno e umas camisetas básicas eram um must. Estas peças seriam a chave para completar o meu guarda roupa, pelo menos até quase o fim da estação.

 O melhor, é pensar em peças que sejam o mais multifacetadas possível, para que se possa usar com todas as roupas que você já tenha no armário. Por exemplo, o casaco cinza (acima) que eu comprei, tem uma cor neutra, dá tanto para usar com roupas pretas como com as roupas castanhas, e também com roupas de cor,

 Enfim, isso serve para todas as peças que se for comprar, inclusive para sapatos. Agora, para o inverno, comprei uma única bota, mas esta única bota é impermeável, tem pelo por dentro e é  super confortável (o que pra mim é essencial). 

 Finalmente, gostaria de partilhar com vocês as minhas comprinhas do mês.

beijinhos da gabs.






2 comentários: